Graça Music Investe na Contratação de Cantores Sertanejos

Percebemos  ultimamente o investimento  em duplas  sertanejas cristãs  pelas  gravadoras Gospel. É Claro  que  tudo isso não é atoa, o sertanejo é o ritmo que mais se vende no meio secular, e que seria questão de tempo para influenciar o ramo gospel.
Duplas  como  André & Felipe ( que  devido ao sucesso gravaram seu primeiro DVD), Daniel e Samuel (que conquistaram CD de Ouro pelo álbum Paixão pela presença  por mais de 40 mil cópias vendidas), Gislane e Mylena (  lançando  seu segundo CD  pela mesma  gravadora e o single "Dependente" sendo destaque em várias rádios do Brasil) chamaram a  atenção nacionalmente no meio gospel e vem  atraindo investimento na contratação de mais duplas sertanejas cristãs. A  Bola da vez é a Gravadora Graça Music que acabou de contratar a  dupla Rick e Renan.

A Dupla  Rick e Renan  já  lançaram 8 álbuns de forma independentes em 20 anos de ministério, mais os números impressionam venderam  mais de 200 mil cópias. A dupla também  é compositora  e já fizeram mais de  mil  canções, algumas dessas gravadas  por Cassiane e Jairinho, Arielly Bonatti e Mara Lima.






"Chegamos até aqui com muito esforço, perseverança,dedicação e  fé." comenta  Renan sobre essa  nova fase da carreira.


Outra contratação da gravadora  vem do sertanejo gospel,  é  o cantor  Ronaldo André  voltado pro estilo  mais universitário, com  25 anos de ministério, que já teve  turnê por vários países da Europa. Tudo começou com  a participação  do cantor no programa da Rit Tv  "Noite de Adoradores"  ao qual presenteou  o Pastor Fernandes Lima  com  seus CDs, e o pastor ouvindo indicou a contratação para  R. R.R. Soares.




O Álbum "Instrumento céu" foi encaminhado   para fábrica e será distribuído nesse  início do ano pela  Graça Music, o  CD contém  13 faixas  e promete um som sertanejo atual.




1 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Um comentário:

  1. ola news gospel, poste os tops semanais de cds e dvds gospel

    ResponderExcluir

ark-top"};