Zorra Total Faz Simulação de Culto e Gera Polêmica Entre Evangélicos

No último Sábado (18/10)  no programa Zorra Total da Rede Globo fora exibido  um quadro que gerou polêmica nas redes sociais. Eles criaram a Igreja Admilsista do Sétimo Dígito dando referência a Igreja Adventista do sétimo dia. No  suposto "culto" teve uma simulação de sessão descarrego e como apelo para que fieis pudessem depositar dízimos altos,fazendo relação a igrejas neopentecostais. O suposto pastor  foi  interpretado  pelo humorista Rodrigo Sant'anna, que coleciona vários  papeis de sucesso no programa humorístico.

Essa  Não é a primeira vez que a Rede  Globo entra  em polêmicas com evangélicos através da Tv aberta. Não esquecendo das Novelas "Duas Caras"(2007) e  recentemente a  novela "Amor á vida"(2013). Muitos Telespectadores se sentiram ofendidos por suas  igrejas e postaram mensagem de repudio a Rede Globo.

Líderes  religiosos  comentaram  o assunto em especial o pastor  Gilberto Theiss, pastor da Igreja Adventista e Teologo,“O ‘Zorra Total’ é um programa tão imbecil que seus quadros só raramente causam alguma repercussão, e mesmo quando o fazem é por causa de polêmicas que rebaixam ainda mais a ‘reputação’ que o programa tem” escreveu  em seu blog, repudiando a sátira.



Fonte : Tv Foco




0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};