Aline Barros inicia produção musical de seu novo CD infantil


A cantora Aline Barros iniciou a produção musical de seu novo disco infantil, “Aline Barros e Cia 4”.
O primeiro dia de trabalhos foi terça-feira, 26 de agosto, quando a cantora gravou a voz guia, que permite a gravação dos instrumentos e dos backing vocals. “Aline veio ao estúdio para nos dar uma força. Colocou a voz guia para auxiliar na gravação das bases e no coro infantil”, explicou Marina de Oliveira, diretora artística da MK Music, que esteve presente no estúdio, assim como o produtor musical, Ruben di Souza.
Aline Barros comentou o início da produção de mais um trabalho infantil e afirmou que o disco trará surpresas e novidades.
“Estamos todos muito felizes, com o coração batendo forte. A MK inteira está se mobilizando para este projeto que, na verdade, é uma missão que Deus nos enviou. Este trabalho tem uma importância incrível para o Reino, para todas as famílias. Os anteriores foram maravilhosos, mas este tem algo especial. Tenho certeza que as crianças e o Brasil inteiro irão perceber isso. Serão detalhes especiais que farão toda diferença. Muitas surpresas estão por vir. Aguarde!”.
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};