Marquinhos Gomes comemora por 250 mil cópias vendidas do álbum “Ele Não Desiste de Você”



O cantor Marquinhos Gomes está comemorando a marca de 250 mil cópias vendidas do álbum “Ele Não Desiste de Você”.
Lançado em 2010, o disco recebeu certificados de Disco de Ouro (50 mil cópias vendidas) e Disco de Platina (80 mil). Já o DVD com o mesmo título, lançado em 2012, superou a marca de 70 mil unidades comercializadas.
“Louvo a Deus, em primeiro lugar, pois foi Ele quem me proporcionou tudo isso. Ele me deu cada canção deste CD/DVD. Agradeço também à minha amada família por todo apoio. À minha equipe de trabalho, que está sempre comigo. E, em especial, ao público que tem adquirido cada disco. Deus abençoe vocês”, disse Marquinhos Gomes. 

O cantor tem uma longa trajetória na música gospel, estando entre os principais artistas brasileiros desde 1988, quando participava do grupo Altos Louvores.

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};