"Venha teu reino", novo CD de Davi Sacer

‘Venha o Teu Reino’ é a canção escolhida para dar título ao novo CD que Davi Sacer lança ainda esse mês pela Som Livre. De acordo com ele, a canção representa um clamor que há em nosso coração e uma direção de Jesus na oração que Ele próprio nos ensinou. “O nosso clamor é para que as características do Reino de Deus venham sobre o Brasil e o mundo até que este mesmo Reino se estabeleça por completo, em sua totalidade”, explica Davi
Com 13 faixas inéditas, o álbum e é o quinto da carreira do artista e foi gravado no Brasil e nos Estados Unidos. Já a mixagem e masterização foram feitas em Nashiville e Nova Iorque, cidades referência no universo musical e contaram com a produção de Kleyton Martins, um dos melhores produtores e arranjadores do momento.
Entre os destaques de “Venha o Teu Reino” está a canção ‘Único Senhor’, que foi feita durante um voos de Davi. Na ocasião, o músico lia o evangelho de Marcos, na passagem em que Jesus responde a um Mestre da Lei que o indaga sobre qual é o mandamento mais importante ao citar Deuteronômio 6:4: Ouça ó Israel: O Senhor, Nosso Deus, é O Único Senhor. “Quando eu li isso no avião, meu coração foi incendiado instantaneamente por esta declaração, e em pouco mais de meia hora, sentado na poltrona daquela aeronave, em lágrimas, Deus me deu essa canção”, relata.
Para Davi, o público poderá encontrar neste trabalho a verdade vivida por ele na busca de mais intimidade com O Pai. “Eles ouvirão a minha verdade. O que está neste CD é o que eu tenho buscado e em parte vivido na presença de Deus, digo em parte, pois sempre existirá algo novo de Deus a ser revelado para aqueles que o buscam. espero que, quem ouvir este CD, seja incendiado pelo mesmo fogo do espírito que está nos incendiando”, adianta.
Além da participação de sua esposa, Verônica Sacer, este novo trabalho conta com uma equipe de músicos respeitados no mercado nacional e internacional como Kleyton Martins na produção, arranjos e pianos, Dan Needhan e Eraldo Santos, na bateria, Adson Sodré e Davidson Baketa, na guitarra, Dave Cleveland e Diego Venâncio, nos violões, Luiz Moreira, no baixo, Dennis Larbac, nos vocais, Marcos Ribeiro, no Violoncelo e Léo Cavalcanti, percussão.
Ainda sobre seu novo projeto, Davi finaliza com uma Palavra Profética. “Deus está fazendo algo no secreto com esta geração que pouca gente está percebendo, tem Glória de Deus espalhada em muitas igrejas pequenas, igrejas de bairro, longe dos holofotes. Deus tem levantado adoradores e profetas "desconhecidos" de muitos, que estão sendo boca de Deus neste momento. Espero que a minha vida e esse CD possam ser usados por Deus neste tempo. Quero me esconder em Deus e estar alistado neste exército de adoradores apaixonados por Ele, quero servir ao seu Reino, entregando minha vida até as últimas consequências”.
Venha o Teu Reino
Faixas: 13
 1 - Quanto Mais Te Conheço
 2 - Venha o Teu Reino
 3 - Jesus é o Centro
 4 - Eu Entrego Tudo
 5 - Graça Que Me Faz Vencer
 6 - E Se
 7 - Vem Rasgando o Céu
 8 - Quero ver Tua Glória
 9 - Salmo 40
10-Único Senhor/Humildade (medley)    
11-Deus Faz Tudo Novo 
12-Cristo Levou Sobre Si    
13-Pode Entrar   








0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};